Teste texto história do Ouro do Congo
É com imensa alegria que hoje, 14 de março de 2021, celebramos 1 ano de existência do Axé da Rainha. Com algumas peças únicas, nossos adereços são ideais para presentear a quem se ama ou se presentear como forma de autocuidado.
Idealizada por Fabiana Sena, egbomi, afroempreendedora e rainha do Maracatu Ouro do Congo, a nossa marca possui um conceito inclusivo que visa empoderar todas, todos e todes, por meio da utilização de miçangas, búzios e pedrarias que simbolizam insígnias ancestrais afrodiaspóricas.
Axé é força vital, é realização, manifestação ancestral na arte e no trabalho. É emanado a cada vez que um cliente ou colaborador adquire, ou divulga nosso trabalho. Axé é o que a rainha deseja a todas as pessoas que fizeram e fazem parte deste primeiro ano de trajetória.
Deste modo agradecemos a Olorun, Omolu e todos os Orixás a Mãe Lúcia de Oxóssi, Raquel Catão !(@raquelccdias), Roberta Marangoni (@roberta.marangoni ), Daiana Rodrigues (@daianarcs), Dona Ruth (mulheres maravilhosas que colaboraram com o início das confecções) a minha Família, ao Maracatu Ouro do Congo (@maracatuourodocongo), Janaína Barboza (@_janaa e @afromigas ), Kátia Graciano (@katitagrac ) Thaynã Graciano (@thagrac ), que trouxeram incentivo e colaboraram com brilhantes idéias!
Aos Clientes e Camila Deus (@camila_deus )que contribuiu com a linda arte para o sorteio.
Agradeço pelo lindo texto a @manumanu.rocha e fotografia @raquelccdias
___